terça-feira, 23 de agosto de 2011

Como Fazer Uma Massagem Relaxante Sensual


A massagem sensual é uma ótima maneira de construir a intimidade e proximidade com o parceiro.


Criar uma experiência de massagem sensual é algo que você e seu parceiro irão adorar. É também uma experiência que lhe permite dedicar energia e amor ao seu parceiro de uma forma íntima, pacífica e sensual.
A combinação do cheiro e do toque é extremamente eficaz na abertura de intimidade entre duas pessoas. Nós daremos algumas dicas de como fazer uma massagem relaxante sensual, a preparação, itens indispensáveis e outras aspetos que não podemos esquecer.
Antes de começar, temos que ver pequenos detalhes, como unhas limpas e aparadas, mãos quentes. Também nunca se deve aplicar óleo ou loção diretamente no corpo, ponha uma boa quantia em suas mãos, esfregue-as, e então comesse a massagem com um leve toque.
Também não devemos esquecer esses três itens antes de começar:
1.                Busque um local agradável, longe de ruídos ou outros barulhos que podem atrapalhar no processo.
2.                Se possível use uma mesa própria de massagem, com um ângulo e altura certa para quem está aplicando a massagem.
3.                Use um olho de massagem especial, que agrade você e seu parceiro, ou um kit de óleos essenciais naturais.
 
O local é extremamente importante para uma boa massagem, ele dever ter uma atmosfera romântica, com velas, pétalas de rosas e uma relaxante musica. Verifique também a temperatura do local, o quarto tem que esta quente o suficiente para que seu parceiro não "esfrie".

Agora veremos em tópicos como fazer uma excitante massagem:
·                     Comece com a pessoa com a face para baixo, se não tiver uma mesa de massagem, é melhor usar uma superfície firme, como um piso coberto com alguns cobertores. Ele também lhe dará um melhor acesso ao seu corpo. Com seu amante deitado de bruços, estenda-se sobre ele ou ajoelhe-se ao seu lado. É importante a pessoa está relaxada quando recebe uma massagem sensual. Uma maneira de relaxar a pessoa é fazer a massagem facial antes.
·                     Primeiro comece nas suas costas. Coloque um pouco de óleo em suas mãos. Faça a massagem com a ponta dos dedos em movimentos circulares para relaxar os músculos e veias e liberar as tensões. Pressione suavemente sobre os ombros do parceiro, e ao lado da espinha.
·                     No caso de cabelos longos, delicadamente passe os dedos sobre o comprimento do cabelo . Faça isso no rosto até a volta para relaxar completamente os nervos e também para manter o cabelo fora da área da massagem.
·                     Com a mão espalmada, dedos unidos, a palma em contacto com a pele, passar as mãos em linhas paralelas de cada lado da coluna, em seguida, fora e através dos ombros e as laterais do tronco.
Use os dedos para amassar os músculos das costas, começando com o pescoço e os ombros. Vá devagar e use o óleo conforme necessário. Depois passe levemente, com pequenos movimentos circulares nas nádegas, quadris e coxas.
Continuando, pressione o polegar firmemente na carne das nádegas, ao redor e abaixo do lado dos quadris. Esta pode ser uma área sensível e delicada, por isso use apenas uma pressão confortavelmente tolerante. Vá seguindo fazendo curvas. Repita isso várias vezes.
Encoraje seu amante a respirar e relaxar de uma maneira profunda quando você massagear suavemente seu pescoço. Faça pequenos círculos sobre os pontos de libertação na parte superior do pescoço e na metade do caminho até as orelhas. Se a massagem é um passo para fazer amor, agora é um momento muito bom para começar um beijo. Lembre-se também que os seios de uma mulher são altamente carregados de energia erótica, e podem criar uma resposta de excitação dramática quando massageados ou acariciados.
Logo você também deve fazer o que seu instinto manda, improvise!

Nenhum comentário:

Postar um comentário